Nathing. - 3 Tendências tecnológicas que vão marcar este ano
3 Tendências tecnológicas que vão marcar este ano
3 Tendências tecnológicas que vão marcar este ano
12 de Abril, 2017
A cada ano que passa aparecem novas tendências tecnológicas que mudam a forma como as empresas fazem negócios. As empresas têm que ser capazes de acompanhar essas mudanças porque os seus clientes certamente acompanham.

“A Internet das Coisas”

Uma das maneiras mais óbvias que o progresso tecnológico evidenciou foi através da adoção generalizada e uso de dispositivos inteligentes. Esta é uma questão que se refere a todas as peças de tecnologia que se conectam e operam com aplicativos que podem usar a Internet. A “Internet das coisas” é o que acontece quando todos esses dispositivos falam uns com os outros.

Para os negócios modernos, isto significa que há uma necessidade de aumentar a compatibilidade dos seus aplicativos, web sites ou software para que funcionem numa variedade de plataformas cada vez mais extensa (telefones, desktops, tablets, etc…).

Segurança

A segurança é sem dúvida um problema que se põe em causa com a tendência da “Internet das coisas”, com cada vez maior exposição de dados em diversas plataformas os consumidores não vão querer dispositivos ou software que os deixem vulneráveis.

Com algumas notícias de violação de privacidade em empresas notórias, os consumidores estão cada vez mais conscientes e preocupados com a sua segurança pessoal e privacidade.

Inteligência Artificial

Mesmo com uma preocupação crescente com a segurança, os consumidores também procuram cada vez mais a eficiência nos seus produtos. A inteligência artificial é sem dúvida um grande passo para as novas tecnologias que se queiram tornar mais personalizadas e eficientes possível.

As tendências tecnológicas importam bastante!

Estas são apenas algumas das tendências mais importantes que sem dúvida, importam para todos os negócios que fazem uso da tecnologia no seu meio. Estas devem ser acompanhadas para um crescimento sustentável e manutenção dos seus atuais clientes.
Partilhar
Comentarios